quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lugares para fotografar em São Paulo

26/09/08 - Alex disse:
Ola a todos, como amante de fotografia, estou sempre em busca de bons lugares para fotografar, infelizmente, devido ao pouco tempo que tenho, não estou podendo curtir bastante meu hobby, mas aqui, dou minha sugestao de alguns lugares que ja fotografei e espero ler o de vocês, um abraço!
Jardim Botanico - Adoro fotografar insetos e flores o jardim botanico é um otimo lugar pra essas fotos, especialmente, libeluas e aranhas.
Museu Paulista - Tanto o monumento quanto o proprio museu, sao, na minha opiniao, duas grandes obras.
Zoologico - Infelizmente as maiores atraçoes, sao tambem os mais preguiçosos, os tigres e os leoes, das vezes que fui ainda nao consegui fazer a foto deles, so os pegos dormindo, mas, um dia eu consigo, fora os preguiçosos, tem varios outros belos animais, cito tambem, as aves de rapinas e os repteis.
Agora é sua vez, que lugar voce recomeda pra umas fotinhas?

29/09/08 - Monica escreveu:
Vou incrementar essa lista...
- Parque da Água Branca
- Pinacoteca
- Sala São Paulo
- Parque de Toronto (dentro do City América, Zona Oeste de SP)
- Brasital e Ski Mountain Park (ambos em São Roque)
Na cidade de SP tem o Pico do Jaraguá tb que tem uma vista maravilhosa, mas eu desaconselho a ir perto de feriado prolongado, por que lá fervilha de tantos "turistas" rsrs

03/10/08 - Beth postou:
Falando em lugares para fotografar, vocês conhecem o site ROLÊ?
http://www.role.art.br/home/album/role.htm
Vale a pena dar uma olhada!!!!! Bjs!