terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livro: "Grandes Idéias Requerem Grandes Formatos" - Adriano Medeiros (2010)

Um livro para aqueles que precisam fazer grandes impressões para exposições, comunicação visual ou decoração. Veja o que diz o site da editora:

O livro "Grandes Idéias Requerem Grandes Formatos", é dedicado a qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar com grandes formatos, independente do nível de conhecimento, tanto para iniciantes quanto para profissionais avançados. Com enfoques direcionados para fotógrafos, impressores, laboratoristas, estudantes ou empresários do ramo, o livro aborda os temas com uma linguagem simples, acessível e inteligente. Facilitando a leitura e o entendimento, já que se trata de uma obra técnica com assuntos complexos.

Dividida em quatro partes: O Que é Impressão Digital em Grande Formato?; Imagens Digitais; Preparação e Fechamento de Arquivos para Impressão Digital e Investindo em Mão-de-Obra, o livro esclarece sobre configuração de equipamentos, softwares, tecnologias e insumos, explica sobre resolução de bitmaps, diferentes tipos de material e finalização em PDF."


É possível, através do site da editora, folhear as primeiras 21 páginas antes de comprar. Acesse:
http://www.editoraphotos.com.br/comprar.asp?cod_produto=2736